EVITE QUE O PL DA QUIROPRAXIA ENTRE EM CARÁTER DE URGÊNCIA !


>



EVITE QUE O PL DA QUIROPRAXIA ENTRE EM CARÁTER DE URGÊNCIA !

O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) mais uma vez esperou a proximidade do recesso da Câmara dos Deputados para solicitar urgência para a apreciação do Projeto de Lei nº 4.199/2001, que pretende criar a profissão de quiropraxia.
Esse projeto dá nova redação aos arts. 1º, 2º, 5º e 12 e acrescenta o art. 4º-A e os incisos IV e V no art. 5º, todos do Decreto-lei nº 938, de 13 de outubro de 1969, que cria a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional. Em outras palavras, querem retirar atos privativos de nossos profissionais para passá-los aos quiropraxistas.
Para que o projeto seja colocado imediatamente em votação na Câmara dos Deputados é preciso aprovação da Mesa da Câmara dos Deputados.
Envie urgentemente e-mail, clicando aqui, ao Presidente da Câmara, aos líderes dos Partidos e do Governo que compõem a Mesa da Câmara, solicitando que esse projeto de lei não seja apreciado em caráter de urgência.

Envie e-mail para a Mesa da Câmara dos Deputados
Saiba mais no site: http://www.rejeitepl4199.com.br/
EVITE QUE O PL DA QUIROPRAXIA ENTRE EM CARÁTER DE URGÊNCIA ! EVITE QUE O PL DA QUIROPRAXIA ENTRE EM CARÁTER DE URGÊNCIA ! Revisado by Dani Souto on 18:25 Nota: 5

Nenhum comentário