Encontro de fisioterapeutas será dia 20 de outubro na Unigran






Encontro de fisioterapeutas será dia 20 de outubro na Unigran



A cidade de Dourados será sede do 1º Encontro Sul-matogrossense de Fisioterapeutas, que acontece no próximo dia 20 de outubro, das 8h às 13h, na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados).

De acordo com a Presidente da Afidor (Associação dos fisioterapeutas de Dourados e região) Angela Rios, o encontro servirá para comemorar o mês do fisioterapeuta, além de discutir assuntos tratados na área. “Além de comemorar o mês do fisioterapeuta, iremos discutir as políticas da profissão e nos atualizarmos profissionalmente”, disse a Presidente.

O evento discutirá o novo Conselho de Fisioterapia (CREFITO), do Estado com o fisioterapeuta Carlos Alberto Eloy Tavares e mais duas palestras com os temas: “A atuação do fisioterapeuta em consultoria, home care e estudos do sono”, com Natália Sanches Fuganholi e “O papel do fisioterapeuta na Saúde Básica e a participação no Conselho Nacional de Saúde”, com Fernando Ferrari.

Angela acredita que o encontro possa engrandecer ainda mais o papel do fisioterapeuta em toda a região, além da troca de informações com outros profissioanis. “Este encontro engrandecerá o papel dos fisioterapeutas da cidade e da região nas discussões relacionadas à profissão, além de promover a atualização dos mesmos com relação à novos campos de atuação do fisioterapeuta e quais as mudanças que ocorrerão com a abertura de um conselho regional de fisioterapia no Estado.

O encontro é uma realização da Associação dos fisioterapeutas de Dourados e região (Afidor), o cadastramento pode ser feita pelo site www.saudedamulher.net/afidor ou no dia do evento. A inscrição é gratuita.
Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui