Hospital dos Servidores do Estado seleciona estagiários - PE






O Hospital dos Servidores do Estado (HSE) está selecionando 64 estudantes das áreas de saúde para atuarem na unidade. As vagas são para os cursos de medicina, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, odontologia, nutrição e psicologia.

As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Estudos do HSE a partir desta segunda-feira (29) até o dia 14 de novembro. O horário das inscrições é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O aluno deve comparecer com os documentos (originais e cópias), incluindo declaração da instituição de ensino atualizada do período que está cursando, comprovante de matrícula, histórico escolar e uma foto 3X4 recente. Os alunos portadores de necessidades especiais devem apresentar laudo médico que comprove a deficiência da qual é portador.

A seleção do HSE é composta por apenas uma etapa eliminatória, com uma prova que será realizada no Colégio da Polícia Militar (CPM) no dia 16 de dezembro, a partir das 9h.

Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência e apresentar os originais do comprovante de inscrição e documento de identificação.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de dezembro, no Núcleo de Estudos do HSE. O estágio está previsto para iniciar em janeiro de 2008 e segue até junho de 2008, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Podem participar deste processo seletivo, os alunos que estão cursando a partir do 7° período dos cursos de medicina e odontologia; a partir do 6° período dos cursos de enfermagem, fisioterapia e nutrição e do 5° período do curso de fonoaudiologia.
Para os estudantes de psicologia é exigido que tenha cursado a disciplina de Teorias e Técnicas Psicoterápicas I e estar cursando a de Teorias Pisicoterápicas II.
 
Serviço:
Hospital dos Servidores do Estado: avenida Rosa e Silva, s/ n°, Aflitos.
Telefone: 3217-2704
da Redação do pe360graus.com

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui