Sindicato dos Fisioterapeutas do RS convoca profissionais


>





--
Dra Daniela Souto
Email: danisouto@gmail.com
Msn: dani_souto@hotmail.com
http://www.chakalat.net
http://www.danielasouto.net
Sindicato dos Fisioterapeutas do RS convoca profissionais


O Sindicato dos Fisioterapeutas do Estado - SINDIFISIO-RS, fundado em 2004, faz chamamento aos Fisioterapeutas para assembléia a ser realizada no próximo dia 27, às 19h15min, na sede da Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do RS – FEESSERS, na rua Santo Antonio, nº 635, bairro Bom Fim, em Porto Alegre.

Profissionais e estudantes do Rio Grande do Sul poderão participar da assembléia, mas somente os primeiros poderão filiar-se, formar chapas e organizar a próxima assembléia para eleição da nova diretoria do Sindicato. Os estudantes não podem votar ou participar das chapas. Para a filiação os profissionais devem apresentar o seu RG e a carteira profissional.Somente os profissionais filiados têm direito ao voto.

A partir dessa assembléia, o Sindicato intensificará as atividades de valorização do trabalho dos Fisioterapeutas através do cumprimento das leis trabalhistas, assegurando os direitos dos trabalhadores no que refere a:

- acordo coletivo de trabalho (dissídio);
- piso salarial;
- horas de trabalho semanal;
- valor de insalubridade;
- reajustes salariais;
- adicional por tempo de serviço;
- adicional noturno;
- hora extra;
- saúde do trabalhador, através do convênio com empresas de saúde, farmácias;
aperfeiçoamento profissional, através de cursos de atualização;
assessoria jurídica e contábil gratuita; entre outros benefícios.

Mais informações sobre a assembléia ou sobre a filiação ao SINDIFISIO-RS poderão ser obtidas através do email sindifisiors@terra.com.br , com Sr. Cláudio Juchem, ou pelo fone 3311-5343 na Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do RS – FEESSERS, das 9 às 18 horas.
Sindicato dos Fisioterapeutas do RS convoca profissionais Sindicato dos Fisioterapeutas do RS convoca profissionais Revisado by Dani Souto on 12:43 Nota: 5

Nenhum comentário