Trabalho isenta doador de sangue de taxa de concurso


>




 Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou ontem o Projeto de Lei 68/07 , do deputado Felipe Bornier (PHS-RJ), que isenta do pagamento da taxa de inscrição em processos seletivos de órgãos públicos quem tiver doado sangue, órgãos ou tecidos humanos. O relator, deputado Tarcísio Zimmermann (PT-RS), recomendou a aprovação com emenda que exige comprovante da doação para ganhar o benefício.

Segundo o texto, a isenção será dada ao cidadão que houver doado sangue em centro de coleta mantido pelo poder público por pelo menos três vezes nos 18 meses que antecederem à inscrição ou tiver doado um órgão ou tecido humano para reposição em pessoa portadora de doença crônica.

Tramitação
O projeto ainda será examinado em caráter conclusivo pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Trabalho isenta doador de sangue de taxa de concurso Trabalho isenta doador de sangue de taxa de concurso Revisado by Dani Souto on 15:18 Nota: 5

Nenhum comentário