Fisioterapia da Unisc é nota máxima na avaliação do MEC


>



Comprovando novamente o ensino de qualidade da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), o curso de Fisioterapia recebeu, no último dia 13, nota máxima na avaliação institucional do Ministério da Educação (MEC). Foram avaliados quesitos como corpo docente, organização didático-pedagógica e infra-estrutura. Depois de feita a avaliação, que ocorreu nos dias 15 e 16 de outubro, foi atribuído o conceito cinco ao curso, ou seja, a nota máxima.
Segundo a coordenadora do curso de Fisioterapia, Tânia Cristina Malezan Fleig, a avaliação será utilizada para a divulgação do curso. "Queremos mostrar aos alunos que é um curso com padrão de qualidade e que eles fizeram a escolha certa na hora de ingressarem na Unisc. É uma universidade séria, que visa dar uma boa formação aos alunos", salienta. A coordenadora ainda ressalta que os acadêmicos estão empolgados com a nota do curso. "Isso é importante, porque os alunos que se formam fazem propaganda do curso, da Universidade e mostram toda a sua capacidade adquirida na Unisc ao longo da vida acadêmica".
A Pró-Reitora de Graduação da Unisc, Carmen Lúcia de Lima Helfer, destaca que é uma satisfação a universidade ter mais um curso com nota máxima. "A Fisioterapia oferece uma clínica para os estágios dos alunos com ótima infra-estrutura, além de um excelente corpo docente. Estes são fatores importantes para a formação de um fisioterapeuta. Essa obtenção da nota máxima mostra mais uma vez que a Unisc está à frente no reconhecimento externo", ressalta.
Fisioterapia da Unisc é nota máxima na avaliação do MEC Fisioterapia da Unisc é nota máxima na avaliação do MEC Revisado by Dani Souto on 11:52 Nota: 5

Nenhum comentário