Instituição lança novos cursos na área de saúde







O Centro de Estudos Atualiza lançou o programa de cursos de especialização na área de saúde para 2008, incluindo 13 novas opções. A instituição baiana oferece no total 29 pós-graduações para profissionais de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia entre outros. Os novos cursos são Gestão em Saúde Pública, Gerenciamento de Enfermagem, Higiene Ocupacional, Gerontologia, Biossegurança, Acupuntura, Fisioterapia Neuro-Ortopédica, Biologia Molecular e Citogenética Humana, Dor e Cuidados Paliativos, Fisioterapia Pediátrica e Neonatal, Fisioterapia aplicada a Clinica de Dor, Farmácia Magistral  e Farmácia Hospitalar.

A Atualiza é uma instituição educacional, com 10 anos de fundação, especializada em ensino de pós-graduação na área de saúde. Além das especializações, a instituição oferece cursos de extensão e atualização, como Fisiologia Humana, BLS – Basic Life Support, TLSN – Trauma Life Support for Nurses, Mobilidade Neural, Fisiologia em UTI, Faturamento Hospital e Gestão de convênio, Exame Físico e Curso Virtual de Auditoria de Enfermagem.

Serviço:

Mais informações pelos telefones (71)  3240-7171 e  3248-5029, pelo site www.atualizacursos.com.br ou na sede da instituição, na Avenida Manoel Dias, 831. 1º andar, Pituba, Salvador, Bahia.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui