Profissional reconhecido: São Paulo atropela Santos e segura Rosan


>



A sexta-feira foi agitada para Luís Rosan, fisioterapeuta do São Paulo. Após admitir para o GLOBOESPORTE.COM que estava indo para o Santos e até ser elogiado pelo técnico do Peixe, Emerson Leão, o profissional foi convencido pela diretoria tricolor a continuar no Morumbi.

- Eu estava negociando com o Santos e tudo caminhava bem. A partir do momento que a notícia vazou, atrapalhou o andamento da conversa. Devo mesmo ficar no São Paulo - explica Rosan, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

O fisioterapeuta havia optado pela Vila Belmiro por estar com problemas particulares e precisar ficar perto da família, que mora na Baixada santista. Mas a diretoria tricolor não aceitou perder seu especialista, com status de seleção brasileira, para o rival. Para isso, prometeu dar a Rosan toda a assistência necessária para resolver as pendências pessoais.

- Vamos dar a ele um esquema de trabalho especial, pra que possa eqüacionar as dificuldades que está enfrentando - promete João Paulo de Jesus Lopes, assessor especial da presidência do São Paulo.

O desafio de fazer no Santos um centro de recuperação nos moldes do Reffis, do São Paulo, também foi apresentado a Rosan quando o presidente Marcelo Teixeira fez o convite. Mas o Tricolor garante que o fisioterapeuta também terá um grande objetivo para 2008 no clube da capital paulista.

- É claro que ele tem um desafio no São Paulo. É o novo Reffis de Cotia, que foi aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte e será tocado por ele - completa João Paulo de Jesus Lopes.

Profissional reconhecido: São Paulo atropela Santos e segura Rosan Profissional reconhecido: São Paulo atropela Santos e segura Rosan Revisado by Dani Souto on 02:47 Nota: 5