UFPR faz concursos para contratar novos professores







Mais dois concursos estão em andamento na Universidade Federal do Paraná (UFPR) para a contratação de novos professores. Até o dia 19 de fevereiro, podem se inscrever os interessados no concurso para professor Adjunto I na área de Fisioterapia, para atuação no campus Litoral, em Matinhos. Está sendo oferecida uma vaga com dedicação exclusiva. O processo seletivo inclui a análise de currículo, escrita, didática e defesa da produção intelectual. A titulação mínima exigida é a Graduação em áreas afins - com atribuição profissional na área de conhecimento do concurso, com Doutorado, obtidos na forma da lei.

A outra vaga é para Professor Titular no Departamento de Cirurgia do Setor de Ciências da Saúde. A área de conhecimento é a da Cirurgia - Ortopedia e Traumatologia. As inscrições vão até o dia 17 de março. A titulação mínima exigida é a Graduação em Medicina com doutorado em Cirurgia, além da comprovação de no mínimo 10 anos de docência no magistério superior.

As informações completas estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da UFPR (http://www.prhae.ufpr.br).

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui