Concurso para auxiliar de fisioterapia


>



É uma vergonha...

Um concurso da Prefeitura de Araçariguama/SP, está oferecendo vaga para AUXILIAR DE FISIOTERAPIA !!!

Sabemos que isso é ilegal, portanto vamos mandar e-mails ao nosso conselho para solicitar as providências cabíveis.  Eu já mandei o meu protesto, vamos todos nos mexer...

O edital do concurso encontra-se no site:

 

http://www.aracariguama.sp.gov.br/editalconcurso/edital.asp

Concurso para auxiliar de fisioterapia Concurso para auxiliar de fisioterapia Revisado by Dani Souto on 12:17 Nota: 5

Um comentário

Anônimo disse...

É mesmo uma vergonha! Enquanto nós profissionais estamos lutando para valorizar nosso trabalho ainda existem pessoas tão desinformadas e/ ou agindo de má fé. Ainda hoje fiquei sabendo de um trabalho muito bacana iniciado por fisioterapeutas. Eles lutam pela nossa valorização e ajudam pessoas que não tem condições de pagar (carentes). o site é www.afiso.org
OBS: Desculpe o anônimo...tenho que criar um blog para mim ainda. Bom trabalho!