Centro de Fisioterapia começa a receber novos equipamentos







Centro de Fisioterapia começa a receber novos equipamentos

QUATIS - Uma boa notícia para a população. Começam a chegar este mês os novos equipamentos para o Centro de Fisioterapia. Entre os novos equipamentos estão uma bicicleta ergométrica, uma escada de canto e uma barra paralela, que devem ser instalados até a próxima semana.

Para o prefeito Alfredo de Oliveira, a chegada dos novos equipamentos vai permitir oferecer um atendimento ainda melhor à população de Quatis. "Cabe lembrar que o Centro de Fisioterapia ganhou em nosso atual governo uma nova sede. Em breve estaremos tornando realidade mais uma conquista importante para a instituição, que é o reforço no quadro funcional com a contratação de mais duas fisioterapeutas através do concurso público", afirma.

Além dos equipamentos citados, há outros adquiridos no final do ano passado e que devem ser instalados até a primeira quinzena de maio no Centro Odontológico e na Policlínica Municipal. Quanto a isso, o prefeito revelou que outras três unidades de saúde vão ser beneficiadas com a instalação dos novos aparelhos na área de odontologia, adquiridos com recursos próprios e também através de convênio com o Governo Federal. As unidades são os módulos do Programa Saúde da Família dos bairros Mirandópolis e Nossa Senhora do Rosário e a unidade médica do distrito de Falcão, na zona rural. "Todos estes investimentos demonstram o nosso esforço em superar as adversidades de ordem financeira e trabalhar de forma concreta pela melhoria do atendimento na área da Saúde", declara o chefe do Executivo.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui