Sesi oferece atendimento em fisioterapia


>




O Sesi de Três Lagoas oferece, desde 1º de agosto, atendimento na Clínica de Fisioterapia aos trabalhadores das indústrias instaladas no município. Além de Três Lagoas, o Sesi/MS (Serviço Social da Indústria de Mato Grosso do Sul), por meio do Núcleo de Saúde Ocupacional, também iniciou o funcionamento da Clínica de Fisioterapia de Campo Grande.

A gerente do Sesi de Três Lagoas, Nadir Vilalva, informa que o horário de atendimento na cidade será das 7 às 11 horas de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve procurar a clínica já com o encaminhamento do médico responsável.

Na Clínica do Sesi, será possível tratar problemas como dores musculares, tendinites, bursites, artrites, lombalgias, cervicalgias, má postura e fraturas ósseas, consideradas patologias cada dia mais presentes na vida do trabalhador, comprometendo suas atividades de vida diárias e levando inclusive à incapacidade de suas funções, por conta das dores e deformidades. ""Por meio dos recursos terapêuticos, a fisioterapia trata e previne, aliviando a dor e recuperando os membros lesionados", destaca a gerente, que informa que a clínica está equipada com aparelhos de Ondas Curtas, Ultra-Som, TENS, Laser e oferece também outros recursos terapêuticos como Crioterapia,   Terapia Manual (técnicas de relaxamento muscular e liberação articular), alongamentos, exercícios de fortalecimento muscular e   de correção postural. "A nossa clínica está em condições de prestar atendimento de qualidade aos industriários com o objetivo de retorno breve ao trabalho e melhor adaptação à sua condição", finaliza.

Carteirinha
Os atendimentos da Clínica do Sesi de Três Lagoas serão realizados com hora marcada. É necessário apresentar a carteirinha da entidade, que pode ser confeccionada na própria unidade do Sesi, das 7 às 11 horas e das 13 às 16h30. A confecção da carteirinha é feita no nome do usuário titular (trabalhador da indústria), com a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e carteira profissional, confirmando o vínculo empregatício com a empresa industrial.

No caso dos dependentes, os filhos precisam apresentar de certidão de nascimento limitado em 21 anos ou até 24 anos se estiver cursando nível superior e continuar sob a dependência do titular.

Serviço
Mais informações sobre o atendimento pelo telefone 3521-2557. O Sesi de Três Lagoas fica à Av. Eloy Chaves, 1060, Centro.


Sesi oferece atendimento em fisioterapia Sesi oferece atendimento em fisioterapia Revisado by Dani Souto on 03:50 Nota: 5

Um comentário

Fisioterapia disse...

Muito boa a iniciativa do SESC. Sempre nos traz bons serviços.