Profissionais da ABBR orientam população sobre reabilitação


>




A Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR), o Fluminense e o Centro de Integração Social Erni Garcia (Ciseg) promovem o evento nesta terça-feira, 7 de abril, o evento "Saúde e Inclusão Social", das 9h às 17h, nas Laranjeiras. Quem for ao local poderá fazer gratuitamente aferição de pressão, corte de cabelo e cuidar das unhas. Profissionais de fisioterapia e psicologia também prestarão atendimento. O evento irá acontecer toda a primeira terça-feira de cada mês.

A parceria entre as três instituições foi firmada em março e vai durar até 2010. Todos os meses profissionais da ABBR e da Ciseg estarão no Fluminense, com o objetivo de levar informação e atendimento gratuito à comunidade. Conhecidas pelo trabalho social que realizam, as entidades participam de diversos eventos em locais públicos ou em clubes e empresas.

Serviço:

Evento: "Saúde e Inclusão Social"

Local: Fluminense Football Club - Rua Álvaro Chaves, 41 - Laranjeiras

Tel.: (21) 2553-7240

Programação:

Das 9h às 12h - fisioterapeuta da Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR) dará orientação postural, com entrega de lâminas informativas, além de tirar dúvidas da população sobre patologias da coluna.

Das 9h às 15h - a Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR) oferecerá serviços de aferição de pressão.

Das 9h às 17h - profissionais do Centro de Integração Social Erni Garcia (Ciseg), irão prestar atendimento à população: com corte de cabelo, manicure e pedicure. Psicólogo da instituição presta atendimento, tirando dúvidas e fornecendo informações sobre tratamento.

Profissionais da ABBR orientam população sobre reabilitação Profissionais da ABBR orientam população sobre reabilitação Revisado by Dani Souto on 05:22 Nota: 5

Nenhum comentário