Profissionais da ABBR orientam população sobre reabilitação







A Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR), o Fluminense e o Centro de Integração Social Erni Garcia (Ciseg) promovem o evento nesta terça-feira, 7 de abril, o evento "Saúde e Inclusão Social", das 9h às 17h, nas Laranjeiras. Quem for ao local poderá fazer gratuitamente aferição de pressão, corte de cabelo e cuidar das unhas. Profissionais de fisioterapia e psicologia também prestarão atendimento. O evento irá acontecer toda a primeira terça-feira de cada mês.

A parceria entre as três instituições foi firmada em março e vai durar até 2010. Todos os meses profissionais da ABBR e da Ciseg estarão no Fluminense, com o objetivo de levar informação e atendimento gratuito à comunidade. Conhecidas pelo trabalho social que realizam, as entidades participam de diversos eventos em locais públicos ou em clubes e empresas.

Serviço:

Evento: "Saúde e Inclusão Social"

Local: Fluminense Football Club - Rua Álvaro Chaves, 41 - Laranjeiras

Tel.: (21) 2553-7240

Programação:

Das 9h às 12h - fisioterapeuta da Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR) dará orientação postural, com entrega de lâminas informativas, além de tirar dúvidas da população sobre patologias da coluna.

Das 9h às 15h - a Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR) oferecerá serviços de aferição de pressão.

Das 9h às 17h - profissionais do Centro de Integração Social Erni Garcia (Ciseg), irão prestar atendimento à população: com corte de cabelo, manicure e pedicure. Psicólogo da instituição presta atendimento, tirando dúvidas e fornecendo informações sobre tratamento.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui