Contrato de trabalho???


>





Recebi uma mensagem pelo gurpo de discurssão e acho oportuna a discurssão já que a renumeração de muitas clínicas não permite que haja maiores gastos.
 
"Ontem dia 13/05, nós da APFISIO - Associação Paranaense de Empresas Prestadoras de Serviços de Fisioterapia, nos reunimos em Assembléia e em carater de urgência.
Foram dezenas de empresários da fisioterapia que clamam por justiça.
 
O Ministério Público do Trabalho está fiscalizando as clínicas de fisioterapia no Paraná e exigindo o contrato de trabalho em CLT dos profissionais que atuam como autônomos nas clínicas, hospitais e outros serviços de fisioterapia, não aceitando nada diferente. E avisam que esta fiscalização se extenderá por todo o país (e a multa é grande se não forem feitos os contratos).
 
Foi esclarecido a dependência da maioria dos serviços de fisioterapia das operadoras de saúde, e com a falta de reajuste que chegam aos 15 anos, é muito difícil fazer estes contratos sem quebrar as empresas.
 
Ou conseguimos negociar com os convênios os reajustes proprocionais a defasagem, ou próximo disso, ou muitos colegas ficarão sem os seus trabalhos, levando a uma grande crise da fisioterapia no país. Somos hoje 142.000 no país. E proximo de 100.000 estudantes em formação.
 
Nesta reunião tivemos a presença e apoio do Presidente do Crefito 8 com a Comissão de Referencial de Honorários e representante do Coffito, da assessoria do Senador Álvaro Dias, que está nos apoiando e estarão conosco ainda este mês de maio no Rio de Janeiro em reunião com a Presidência da ANS para discutir esta grave crise e forma legal e justa de saná-la (o Senador confirmou sua presença, através do seu assessor no encontro com a ANS) .
 
Amigos do Rio de Janeiro e região, precisam apoiar este encontro e se possível estarem presentes.
Entrem em contato com a APFISIO, através da Dra Marlene Vieira, atual Presidente para confirmar a data e local do encontro. E-mail: apfisio@hotmail.com
 
ESTE MOVIMENTO AGORA É NACIONAL!!!
Segue o boton do início do movimento aqui no PR, mas que está cruzando o país com outras entidades, empresas e profissionais nesta luta."
 
Como sou fisioterapeuta, com orgulho apoiarei essa e qualquer causa que melhore a fisioterapia tanto politicamente, quanto financeiramente ou tecnicamente. Vamos nos unir FISIOTERAPEUTAS do BRASIL
Contrato de trabalho??? Contrato de trabalho??? Revisado by Dani Souto on 13:04 Nota: 5

Nenhum comentário