Eleições 2010 para os Conselhos Regionais de Fisioterapia







Novamente estamos as voltas com as eleições dos Conselhos Regionais de Fisioterapia e Terapia ocupacional.  Transparência, ponto importante a defendermos.
Lisura, ponto do qual não devemos abrir mão.
Comprometimento, todos nós devemos acompanhar todo o processo eleitoral, afinal o voto é obrigatório. Não devemos esquecer de que o compromisso é assumido pelo candidato, mas, a responsabilidade é de quem vota. Estaremos votando nos futuros dirigentes de instituições que nos representam em importantes fóruns.
Participação, importante para o fortalecimento dos alicerces democráticos e do crescimento das profissões.
Finalmente, espero a presença de todos os integrantes da comunidade em discussões maduras e responsáveis que pretendemos ver neste espaço. A consciência coletiva de ideais nos movem para o sucesso.
Segue o endereço para ter acesso a nova resolução que trata das eleições diretas para os Conselhos Regionais.
http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=114&data=16/11/2009 
Transparência
A resolução 369, que trata do processo eleitoral, foi publicada no diário oficial da União no dia 16 de novembro, mas, infelizmente não está disponível na página do Conselho Federal até hoje, 20 de novembro, para consulta. É muito importante a resolução estar disponível, afinal, tenho certeza que existem colegas que desejam estar disputando as eleições nos Conselhos Regionais.
Transparência, ponto importante para o fortalecimento do processo democrático

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui