Começa XVII Semana de Fisioterapia da Unic







Começa nesta segunda-feira (23) a partir das 19h e vai até a sexta-feira (27), a XVII Semana de Fisioterapia da Universidade de Cuiabá (Unic), no auditório do estacionamento do Campus Beira Rio, na Capital. A semana terá uma programação voltada para os acadêmicos, professores e profissionais das áreas afins. 

O evento contará com atividades culturais como a V Olimpíadas dos acadêmicos de Fisioterapia, palestras científicas, 4ª Mostra de trabalhos científicos, 3ª Mostra de projetos de extensão e cursos de atualização que serão ministrados por professores mestres e doutores de diversas instituições do ensino superior do Brasil. 

A novidade deste ano é a participação da equipe do criador do método do RPG, Philippe Souchard, que irá ministrar o Workshop de Reeducação Postural Global. Segundo a diretora da Faculdade, Margarete Lovato, o objetivo do evento é estimular discentes, docentes e profissionais participantes, a refletirem sobre a amplitude de ações e campos de trabalho que estão sendo conquistado pelo fisioterapeuta. 

Os interessados deverão se inscrever na Clínica de Fisioterapia, localizada na Avenida Beira Rio, n°3.100, bairro Jardim Europa. Mais informações entrar em contato no (65) 3363-1274 ou 3363-1273. 
Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui