Clínica da Anhanguera de Taubaté inicia triagem para atendimentos gratuitos de fisioterapia







A partir do dia 31 de janeiro, o curso de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera de Taubaté inicia o processo de triagem para a realização de atendimentos gratuitos à população em sua Clínica de Fisioterapia. 

Entre os serviços disponibilizados estão shiatsu, reflexologia, auriculoterapia, fisioterapia para gestantes, pessoas com incontinência urinária e mastectomizadas. Além desses, a novidade esse ano é que será oferecido o atendimento dermato-funcional, voltado para pessoas que passaram por cirurgias estéticas, além de tratamento de celulites e gordura localizada.

"Os atendimentos têm início no dia 7 de fevereiro na clínica, mas é necessário que seja feita uma triagem prévia", explica o coordenador do curso de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera de Taubaté, Ronald Gonçalves.
Os procedimentos serão feitos pelos alunos do último período, com a supervisão de professores especializados na área. 

Os interessados no benefício devem se inscrever e apresentar os seguintes documentos para participar do processo de triagem: xérox do RG, CPF ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e de renda, além do encaminhamento médico com o diagnóstico.

A Clínica de Fisioterapia apresenta uma infraestrutura para prestar atendimento de excelência e qualidade à comunidade taubateana e região. Ela está localizada à Av. José Olegário de Barros 46/58, no Bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Taubaté. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Serviço:
Atendimentos gratuitos à população na Clínica de Fisioterapia 

Local: Faculdade Anhanguera de Taubaté
Endereço: Unidade I - Av. José Olegário de Barros 46/58, no Bairro Vila Nossa Senhora das Graças 
Início da triagem: 31 de janeiro
Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui