Fisioterapia de graça em Campo Grande







A fisioterapia e a ultrassonografia são os primeiros procedimentos atendidos no Centro de Diagnóstico Daniel Bertotazo da Prefeitura de Campo Grande. O Centro de Diagnostico foi construído para atender a todos os segurados do Funserv (Fundo de Assistência à A Saúde do Servidor Municipal.
Segundo a fisioterapeuta Elisângela de Deus Alvarenga, as instalações são amplas e o local é dotado de recursos e equipamentos como: bolas, bicicleta ergométrica, esteira, raio laser, ultrassom e ondas curtas. "Todos esses equipamentos ajudam a recuperar os pacientes mais rapidamente", disse.

A dependente do Funserv, Iara Cristina Rodrigues, que está fazendo dez sessões de fisioterapia, aprovou as instalações e os equipamentos. "Além dos equipamentos, o que me surpreendeu foi qualidade no atendimento. Fiz a consulta no ambulatório medico aqui ao lado, rapidamente fui atendida e encaminhada para a fisioterapia", comentou.

O diretor do Centro de Diagnostico, Djalma Blans informou que o local funciona de segunda a sexta-feira e a grande vantagem foi a instalação do equipamento da ultrassonografia. "Uma gestante que fizer a consulta no Centro Médico, imediatamente pode vir aqui, ser atendida e ter o resultado com mais agilidade. Para nós, a grande vantagem é estar próximo do Centro Médico", argumentou.

Para o diretor-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), Cézar Luiz Galhardo ressaltou que o Centro de Diagnostico é um avanço a mais na administração do prefeito Nelson Trad Filho. "Seguimos a orientação de atender bem nossos segurados. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais o atendimento dos servidores municipais", frisou.

As sessões de fisioterapia e ultrassonografia podem ser agendadas por meio dos telefones: 3314-4760 e 3314-4766.



Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui