Superdownloads lista programas específicos para celebrar o Dia do Fisioterapeuta






Nesta quinta-feira (13), comemora-se o Dia do Fisioterapeuta, data que celebra a existências destes profissionais responsáveis principalmente pelo tratamento e reabilitação daqueles que possuem dificuldades de se locomover ou de se movimentar, respirar, ou que sofram de dores que não cessam com a ajuda de medicamentos e/ou que são ocasionadas por problemas de postura ou lesões, por exemplo. Pensando neste profissional tão importante que está presente em clínicas, em centros de treinamento de atletas e até em academias e estúdios, o Superdownloads selecionou softwares capazes de auxiliar o dia a dia dos que trabalham com fisioterapia.

Fisioterapia Soft (http://superd.com.br/91217) é um programa voltado para clínicas médicas e de fisioterapia que permite o cadastro de clientes, consulta de agenda e sessões, criação de ficha clínica, além do controle financeiro e de convênios atendidos.

Seguindo a mesma linha, WinFis – Clínicas de Fisioterapia (http://superd.com.br/67482) é fácil de usar e possibilita uma gestão completa do negócio sem que haja a necessidade de conhecimentos avançados de informática.

Ergolândia (http://superd.com.br/54347) foi desenvolvido especialmente para fisioterapeutas e ergonomistas para avaliarem a situação dos trabalhadores com a intenção de aumentar a produtividade dos mesmos e minimizar riscos ocupacionais.

Top Fisio (http://superd.com.br/77918) oferece opções diferenciadas, pois permite que programas mensais sejam incluídos na ficha dos pacientes. Se o fisioterapeuta dá aulas de pilates, por exemplo, é possível fazer o controle dos horários e pagamentos dos clientes.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui