Aprovado piso salarial dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais


>





Mais uma conquista! União da Fisioterapia #pisofisiojá!!!!!!!!

Brasília, 11 de abril de 2012 - O Projeto de Lei nº. 5979 de 2009, que dispõe sobre opiso salarial dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais foi aprovado hoje, na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, sob a relatoria da deputada Gorete Pereira, que é fisioterapeuta.

O PL é de autoria do deputado Mauro Nazif (PSB-RO) e pretende fixar o piso salarial dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais em R$ 4.650,00. O valor deverá ser corrigido, desde agosto de 2009 e a partir da vigência da nova legislação, será corrigido, anualmente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

O projeto foi aprovado, anteriormente, pela Comissão de Seguridade Social e Família e ainda passará pela Comissão de Finanças e Tributação e pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e, posteriormente, será remetido à tramitação no Senado.
Aprovado piso salarial dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais Aprovado piso salarial dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais Revisado by Faça Fisioterapia on 05:05 Nota: 5

Nenhum comentário