Recuperada antes do previsto, Adenízia agradece fisioterapeuta


>



Pronta para encarar seu quinto jogo consecutivo pela Superliga feminina de vôlei, Adenízia ainda não esqueceu a força que recebeu do fisioterapeuta do Sollys/Nestlé, Fernando Fernandes, durante a recuperação.

"Eu devo 50% da minha recuperação ao Fernandinho. Ele cuidou da minha cabeça, da minha mão e do meu astral. Ele tem todos os créditos pela minha recuperação e é um profissional que já vem mostrando sua qualidade porque vem recuperando várias atletas que se machucaram no Sollys/Nestlé" elogiou Adenízia.

A jogadora sofreu uma lesão na mão durante a pré-temporada e teve a estreia na temporada 2013 adiada, porém voltou antes das primeiras previsões. "Fernandes está de parabéns porque fez um trabalho excelente comigo, pois ninguém acreditava que eu conseguiria voltar antes de dois meses e já estou jogando o segundo turno e indo para o meu quinto jogo consecutivo. Ele é uma pessoa super inteligente, dedicada e gosta do que ele faz. O Fernandinho é uma das pessoas mais importantes dentro da nossa equipe", acrescentou.

Nesta sexta-feira, a missão de Adenízia junto com as demais jogadoras do Osasco será vencer o Pinheiros. A partida está marcada para às 18h30 (de Brasília), no Ginásio Municipal José Liberatti, casa do time laranja. O Sollys é o vice-líder da competição nacional com 30 pontos, um a menos que a Unilever, líder do campeonato.
Recuperada antes do previsto, Adenízia agradece fisioterapeuta Recuperada antes do previsto, Adenízia agradece fisioterapeuta Revisado by Faça Fisioterapia on 09:02 Nota: 5

Nenhum comentário