Noiva que vive em cadeira de rodas se esforça com fisioterapia para conseguir dançar em seu casamento







Uma jovem noiva conseguiu realizar sua sonhada dança em seu casamento, apesar de ter uma lesão na coluna vertebral paralisante incurável. Kirsty Brutnell, de 24 anos, estava com seu companheiro Adam, de 28 anos, por apenas três meses, quando ela acordou uma manhã completamente incapaz de movimentar as pernas.

Os médicos a diagnosticaram com siringomielia incurável – uma condição que envolve cistos crescem na medula espinhal. No caso de Brutnell, os cistos estavam crescendo perigosamente perto de seu tronco cerebral, descartando a possibilidade de cirurgia para removê-los.

A mulher, que trabalhava como enfermeira de saúde mental em Sturminster Newton, Dorset, conheceu Adam, um carpinteiro, por meio de encontros pela internet em 2011, e disse que foi amor à primeira vista.

Brutnell começou a tentar andar distâncias curtas com a ajuda de trabalhos fisioterápicos, tudo para conseguir realizar o sonho de dançar em seu casamento, que aconteceu em setembro de 2013. Agora ela só tem boas lembranças de sua cerimônia, e diz que se lembrará sempre deste momento épico em sua vida.

R7

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui