Mãe ganha diploma honorário após ajudar filho tetraplégico a se formar em curso







Mãe ganha diploma honorário após ajudar filho tetraplégico a se formar em curso 

Martin tinha 24 anos e estava no auge da carreira quando sofreu um grave acidente: ao cair de um lance de escada, o rapaz ficou tetraplégico. Mas esta não é uma história de um futuro comprometido por uma cadeira de rodas, e sim uma história de amor das melhores. De mãe para filho.

Agora com 29 anos, Martin acaba de concluir um MBA pela Universidade de Chapman, na Califórnia, depois de dois anos de muito empenho - dele e da senhora O'Connor. Dona Judy não só o levou às aulas, como fez as anotações para o filho e o acompanhou nas incursões nas tarefas mais complexas. Não é de se espantar que o rapaz tenha se engajado numa homenagem à mãe.

Judy conta que a emoção tomou conta na hora de subir ao palco para buscar seu diploma honorário. "Senhora Judith O'Connor foi a todas as aulas com seu filho Marty. Ela anotou tudo para ele e trabalhou com Marty ao longo de sua carreira acadêmica", disse o locutor do cerimonial. Ao jornal "KTLA", ela disse que ficou atônita com a homenagem. "Como mãe, você só quer ajudar seus filhos. Eu sempre acreditei nele e sabia que ele era capaz. Só queria apoiá-lo".

Marty tinha se formado pela Universidade do Colorado e atuava na área de vendas em uma multinacional quando sofreu o acidente. "Depois que me machuquei, não sabia o que aconteceria. Eu não tinha uma direção. Estava apenas me dedicando à fisioterapia cinco dias por semana", contou ao jornal da universidade.

A mãe, que trabalhava como professora na Flórida, largou tudo para ajudar na recuperação do filho. "Eu não podia deixar minha criança precisando de mim". Quando o filho enfim se sentiu melhor para procurar por cursos, ela estava lá, e o esforço parece que valeu mesmo a pena: "Estou indo melhor melhor no curso do que fui a minha vida inteira", disse Marty.


Livre de vírus. www.avg.com.

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui