Mat Pilates: Um Guia Interativo









Um Guia Interativo de instrução de exercícios para profissionais da saúde.

Basicamente, o Pilates solo se baseia em exercícios sem ajuda de molas, cama e equipamentos em geral que auxiliam na prática dos movimentos, esse método depende única e exclusivamente da força do próprio corpo para realizar os exercícios.

As técnicas da modalidade tradicional e do Mat Pilates são muito eficazes e, depois de pouco tempo de treino, é bem provável que os alunos notem diferença no seu corpo.

Nenhum movimento é feito de forma automática ou passiva, mas, sim, com consciência, precisão e rigor técnico. É por isso que pode ser um ótimo negócio, já que o público é bem amplo e diversificado.

Vantagens

Fizemos questão de construir este curso como um curso presencial, com os mesmos protocolos de avaliação, tratamentos e exercícios que podem ser utilizados para seus clientes.

Benefícios do curso ONLINE:

Assista quantas vezes quiser e a hora que preferir por 1 ANO;

Curso é liberado IMEDIATAMENTE após a venda ser aprovada pelo sistema Hotmart, 24 horas por dia/ todos os dias.

A liberação do curso demora mais tempo quando o pagamento for realizado por meio de boleto bancário, cerca de 3 dias.

Preço acessível,

Atualize-se sem sair de casa e economize com: transporte, alimentação e hospedagem.

Mas como funciona?

Após finalizar a compra, você receberá um e-mail de compra aprovada do hotmart, após receber esse e-mail faça login em através do link do hotmart (você irá cadastrar um e-mail e uma senha de acesso, use seu e-mail particular e verifique se preencheu corretamente). O aluno poderá ver quantas vezes quiser e o horário que preferir as aulas por um período de 1 ANO. Caso opte por pagar em boleto, o hotmart demora até 3 dias para nos liberar o acesso.

É expressamente PROIBIDO a reprodução das aulas em outros meios de mídia como por exemplo, face, youtube, instagram, sob pena de punição prevista por lei, por se tratar de uma gravação que contém direitos autorais.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPQo3LdTC1jR0zqpxO8Ix9qSVa-Q417yLQybKLhyphenhypheninXdZ04doM2qHPLIVBYC2kxKbpo9EoaNZbqyUnCaXR2kmVT_SzZdL-VYTF3-f1bdmLFGmHqyliV-OhbcjmWFm3vOQiQhrq7SBKx5LK/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Qualquer dúvida, é só mandar um email para queroconteudo@gmail.com

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui