Fisioterapia ajuda jovem que tem mais de 50 orgasmos por dia


>




Sofrendo há mais de 18 anos com orgasmos constantes, a jovem Amanda Gryce, de 24 anos, resolveu tornar pública uma doença da qual é portadora desde os seis anos de idade. Amanda sofre de Transtorno da Excitação Genital Persistente, desde os seis anos de idade e chega a ter até 50 orgasmos por dia. Em entrevista ao Daily Mail, a jovem disse que essa condição quase arruinou sua vida, já que os orgasmos podem acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar.

Com vergonha de contar o seu problema aos seus amigos ou familiares, ela sofreu em silêncio durante anos e só depois de ter tomado coragem para procurar um médico, ela conseguiu controlar o problema. "Há um ano eu resolvi ir em uma busca de um médico para saber mais sobre esta doença e consegui encontrar um tratamento que pode reduzir a intensidade dos orgasmos", contou à publicação.

Amanda toma medicamentos para entorpecer as áreas e faz fisioterapia na área pélvica. No entanto, a jovem é proibida de ter relações sexuais com seu namorado. "Foi difícil no início explicar o meu distúrbio de Stuart. Eu não tinha certeza de quando era o momento certo ou como ele iria reagir, mas ele me compreende perfeitamente", contou.

Fisioterapia ajuda jovem que tem mais de 50 orgasmos por dia Fisioterapia ajuda jovem que tem mais de 50 orgasmos por dia Revisado by Faça Fisioterapia on 06:02 Nota: 5

Nenhum comentário