Clínica oferece tratamento Cardiorrespiratório







A Clínica Escola de Fisioterapia da Universidade de Cuiabá (Unic) oferece vagas para o tratamento das disfunções Cardiorrespiratórias, a partir do dia 15 de outubro, no período noturno. O tratamento das doenças cardiorrespiratórias é gratuito, e os interessados podem ligar na Clinica (65) 3363-1274, para fazer o devido agendamento de dia e horário. 

Conforme a professora Caroline Reveles, este tratamento tem proporcionado aos pacientes com disfunções cardiopulmonares, um atendimento mais humanizado e colabora através do emprego de recursos fisioterapêuticos nas disfunções do aparelho cardiovascular e respiratório, restabelecendo a saúde e possibilitando uma melhor qualidade de vida. 

O Estágio Supervisionado em Fisioterapia cardiorrespiratória trouxe para Clínica a oportunidade de atender pacientes portadores de doenças pulmonares obstrutivas crônicas, bronquiectasia, hipertensão arterial, pós-operatório de cirurgia cardíaca, hipersecreção brônquicas e pacientes com disfunções respiratórias secundárias às doenças neuromusculares. 
Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui