Aprenda o Tratamento Definitivo para Hérnia de Disco lombar








A hérnia de disco lombar extrusa é uma condição ortopédica muito frequente e importante, que afeta os discos intervertebrais da coluna vertebral, que funcionam como verdadeiros amortecedores. A patologia se dá quando há o rompimento desse ânulo fibroso e o conteúdo gelatinoso interno, chamado de núcleo pulposo, sai através de uma fissura na membrana.

Com isso, as raízes nervosas que passam pelo espaço intervertebral comprimem-se, causando os sintomas clínicos característicos da hérnia discal: dor lombar normalmente associada à irradiação para os membros inferiores, diminuição de força muscular destes membros e formigamento nas pernas.

Para profissionais de saúde, aprender a tratar hernia de disco lombar  pode fazer a diferença no tratamento do paciente. Vou te apresentar um curso com um excelente professor, o Marcos Minello. 



Você sabia que 5,4 milhões de brasileiros sofrem de hérnia de disco? Que 90% das hérnias de disco são tratadas apenas com fisioterapia? Artigos científicos mostram que se o paciente for tratado com fisioterapia desdo inicio do diagnostico, o mais cedo possivel, ele tende a ter uma melhora mais rápida. É incrível ver que encontramos diversos depoimentos de pacientes que foram tratados de hérnia de disco é tiveram ótimos resultados São 88 vídeos, chat, fórum, grupos de Whatsapp e Facebook e certificação reconhecida O curso é Vitalício ou seja pode assistir sempre que quiser Caso fique insatisfeita de alguma forma, tem garantia de 30 dias para devolução do valor integral

Conteúdo:
Anatomia
Biomecânica
Neurofisiologia
Patologias Discais
Diagnósticos
Tratamentos

Quer saber mais?

Página de venda do Curso

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui