Ganhe Dinheiro Online com Fisioterapia








O mercado de afiliados é fundamentado na estratégia de marketing onde você divulga produtos digitais por meio das redes sociais, sites ou até mesmo de um blog. E, sempre que ocorrer uma venda a partir da sua divulgação, você ganha dinheiro por conta da comissão recebida. E a fisioterapia pode te fazer ganhar dinheiro.

Não tenho dúvida em afirmar que o mercado de afiliados, o marketing digital e o ensino à distância (EAD) são uma mistura de sucesso que oferecem ótimas oportunidades de ganhos para quem quer fazer uma renda extra e fortalecer o orçamento mensal.

Por acreditar nisso, abaixo colocarei uma série de produtos mais abaixo para você, que quer melhorar seu orçamento mensal, se inscrever e começar a divulgar. A comissão de todos eles é de 40%.Mas antes deixa eu explicar como a venda que você fizer vai te dar a comissão.

A divulgação geralmente funciona da seguinte forma: após escolher o infoproduto ou produto que vai divulgar, você terá um link de afiliado personalizado.

Assim, usando esse link, você vai criar textos, publicações, newsletters e demais formatos de divulgação persuasivos para que seu público identifique sua sugestão como interessante e, clique para comprar.

As Plataformas

Há algumas plataformas como a Hotmart, Eduzz, Lomadee, Monetizze. Eu indicarei produtos da Hotmart e Eduzz porque acredito que são as melhores.



Os Produtos

Separei uma lista de produtos dentro da Fisioterapia, com diferentes preços para que você se inscreva, divulgue e comece a ganhar dinheiro.

Hotmart

Eduzz


Como começar

A maneira mais fácil de ganhar nesse primeiro momento é espalhar os seus links de afiliados por onde (redes sociais, principalmente)as pessoas que se interessam pelo assunto estão navegando. Grupos específicos, comentários em posts e em videos sobre o assunto é um caminho a seguir. Só cuidado com o Spam porque você pode acabar bloqueado nas redes sociais. Indicar os produtos para pessoas conhecidas ou colocar nas suas redes sociais que tenham pessoas com interesse nesse assunto, também costuma ser interessante. Pode-se criar um perfil específico para esse trabalho também, seja no Facebook ou no Instagram.

Há outras técnicas como fazer review dos produtos em posts para pessoas gostarem, fazer anúncios para populações específicas, criar autoridade sobre o assunto para indicar produtos, dentre outras ações.

Finalizando

Como indiquei produtos que tem uma boa venda entre estudantes e profissionais de Educação Física, as primeiras vendas não costumam demorar para sair.  Você ganhará uma comissão de 40%, que não é baixa, muito pelo contrário. Constância e direcionamento são muito importantes para que se consiga fazer uma renda extra consistente. Bom faturamento!




Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui