Juramento do Fisioterapeuta






Juro fundamentado no amor. Juro extirpar a dor. Juro não me

acomodar. Procurarei evoluir profissionalmente, para que possa

cada vez mais e melhor, prestar assistência. Juro lutar pela ânsia

de vida, verdade, moral e justiça. Juro enxergar em você o meu

próximo, um ser humano. Somente Deus pode sentir o quanto eu

gostaria de ser realmente grande e humilde o suficiente para que

você perceba o quanto eu, sozinho nada represento, e o quanto,

juntos somos imbatíveis. Então dê me sua mão... e acredite em nós.

Eu acredito e, portanto, juro honrar o nome da fisioterapia com

amor, respeito e dignidade, utilizando todo o conhecimento

científico e os recursos técnicos por mim adquiridos durante o

período de formação e empregando todos os meios para fazê - la

conhecida e valorizada. "
Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui