Grupo de Trabalho analisa a Microfisioterapia


>




O COFFITO, visando atender solicitação da comunidade fisioterapêutica e cumprindo a sua obrigação legal, ou seja, a de proteger a sociedade, criou um Grupo de Trabalho destinado a estudar a utilização, bem como a viabilidade de regulamentação da técnica de Microfisioterapia. Para realizar a análise, foram convidados profissionais especialistas e afins ao tópico: o Dr. Sérgio Fonseca, doutor em Fisioterapia, com atuação na área de musculoesquelética; o Dr. João Eduardo Araújo, doutor em Psicobiologia, e especialista em Acupuntura; a Dra. Christina Cepeda, doutora em Atividade Física e Saúde, e especialista em Tráumato-Ortopedia; e o diretor-tesoureiro do COFFITO, e especialista em Fisioterapia do Trabalho e Acupuntura, Dr. Wilen Heil e Silva.

No dia 27 de fevereiro, em Brasília, foi realizada mais uma reunião do GT, cujo estudo centra-se na utilização da técnica de Microfisioterapia por fisioterapeutas, tendo como metodologia critérios e comprovações científicas.

Grupo de Trabalho analisa a Microfisioterapia Grupo de Trabalho analisa a Microfisioterapia Revisado by Faça Fisioterapia on 05:10 Nota: 5

Nenhum comentário