Convite da Associação MIneira de Fisioterapia







A Associação Mineira de Fisioterapeutas (AMF) é a entidade da Fisioterapia mais antiga do País. Ela representa uma classe com mais de 14 mil profissionais em nosso Estado e nosso endereço virtual (www.portalamf.org.br) é um dos sites mais visitados da categoria.

 

Em função do Aniversário de 40 anos, a Associação está organizando o Simpósio de 40 Anos da AMF nos dias 07 e 08 de Novembro de 2008 no Teatro Professor Ney Soares da UNI-BH – Campus Lagoinha (Rua Diamantina, 632 – Bairro Lagoinha). Onde, contaremos com a presença ilustre de profissionais renomados da Fisioterapia.

 

No evento, abordaremos temas das diversas áreas de atuação da Fisioterapia em um contexto atualizado no mercado e no cenário acadêmico-científico.

 

As inscrições já estão abertas e no anexo está a ficha de inscrição do Simpósio com todos os dados necessários para a efetivação da sua inscrição. Em breve enviaremos a Programação do Evento.

 

Informamos que a pessoa que não for associado(a) da AMF, participando desse Simpósio, automaticamente se tornará Sócio(a), podendo gozar de todos os benefícios que a Associação oferece.

 

Todos os contatos e informações adicionais poderão ser feitos através da Secretaria Executiva do Simpósio: Visa Congressos e Eventos. Rua Mato Grosso, 1.100 – Loja 05 (Dentro do Hospital Mater Dei), CEP: 30190-081 – Belo Horizonte – MG. Telefones: (31) 3291-9506 / 3292-5032 / 3291-3238 / Fax: (31) 3335-2602. E-mail: deborah@visaturismo.com.br – Contrato: Deborah Zandona.

 

Contamos com a sua presença para juntos fortalecermos a Fisioterapia em Minas Gerais. Até lá!

  

Diretoria Executiva

AMF – Associação Mineira de Fisioterapeutas



Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui