Promoção do livro "EletroFisioterapia" no Faça Fisioterapia






O Faça Fisioterapia está fazendo uma promoção e você pode ganhar o livro "Eletrofisioterapia" sem ter que fazer quase  nada. Esse livro, novinho em folha, pode ser seu. Basta você dar um dar follow e divulgar a mensagem da promoção COM O LINKdo sorteio. Participe!

"Siga o @fisioterapiaa  e participe da PROMOÇÂO para ganhar um LIVRO e 2 Cds. Veja como participar -> http://kingo.to/o3K" 

O sorteio deste livro ocorrerá quando o twitter @fisioterapiaa alcançar 2500 seguidores no twitter. Todas as pessoas que seguirem o perfil no momento do sorteio e retuitarem o link da mensagem estarão concorrendo! Então, quanto mais você divulgar, mais rápido chegaremos aos 2500 seguidores! O sorteio se dará pelo site sorteie.me.

UPDATE: Conseguimos com os Cds e Dvds Universitários 2 cds de Fisioterapia Geral para serem sorteados jutnos com o livro. Então serão 3 contemplados (as). O(A) primeiro(a) contemplado(a) ganha o livro e os outros (as) dois(duas) ganham um CD cada.

O livro e os cds serão enviado diretamente da loja para o endereço que o ganhador ou ganhadora indicar. O resultado será divulgado pelo twitter do @fisioterapiaa e aqui pelo blog. O ganhador terá 48 horas para entrar em contato, seja por DM ou pelo emai facafisioterapia@gmail.com. Caso não haja esse contato, haverá um novo sorteio.

A promoção é válida para endereços fornecidos dentro do território nacional.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o sorteio, mande um e-mail parablogfacafisioterapia@gmail.com que eu terei prazer em esclarecer.

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui