Congresso reúne profissionais e estudantes dos cursos de Educação Física e Fisioterapia






Até o próximo sábado (17), a faculdade Estácio FAL é sede do III Congresso Alagoano de Educação Física e Fisioterapia. O evento, realizado pela CM Sports com o apoio da Estácio FAL e do Conselho Regional de Educação Física – CREF 12, já é considerado um dos mais importantes do Nordeste, e reúne profissionais e estudantes dos cursos de Educação Física e Fisioterapia de diversas instituições brasileiras.

A programação conta com a participação de especialistas como os doutores Mauro Betti, autor de três livros na área da Educação Física Escolar, e Elenor Kunz, da Universidade de Santa Catarina e o um dos maiores professores do Brasil na área de Fisioterapia Respiratória.

O professor dos cursos de Educação Física e Fisioterapia da Estácio/FAL, representante do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Dr. Geraldo Magella Teixeira foi um dos palestrantes na abertura do evento, apresentando o tema: A atuação do Profissional de Educação Física e do Fisioterapeuta no Núcleo de Apoio a Saúde da Família.

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui