São José investe em departamento de fisioterapia







O departamento de fisioterapia do São José Futsal ganhou na última semana novos equipamentos, como macas, ultrassom, fes, tens e laser.

Segundo o fisioterapeuta Rodrigo Silva, agora o clube terá um departamento de reabilitação mais atualizado e com condições de dar um atendimento mais completo aos atletas.

"Eu acho que todo clube deveria ter seu departamento de reabilitação, pois é uma realidade que infelizmente não encontramos em todos os times de futsal", diz o especialista.

Com isso, a comissão técnica da equipe joseense espera repetir os resultados semelhantes aos do ano passado, quando a equipe disputou 92 partidas e não sofreu nenhum tipo de lesão.

"Temos trabalhado para que isto não ocorra. Por enquanto estamos em plena temporada e a equipe está se portando bem nos treinamentos", ressalta o fisioterapeuta.

Nos próximos dias, a equipe do Vale do Paraíba deve realizar um exame conhecido como Cybex. O objetivo é analisar o desequilíbrio muscular dos atletas. A avaliação será feita na Unicid (Universidade da Cidade de São Paulo), no Carrão (zona leste de SP).
Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui