Fisioterapia na Epicondilalgia Lateral









A Epicondilalgia Lateral, também conhecida como "Cotovelo de Tenista", é uma condição dolorosa que ocorre quando os tendões no cotovelo estão sobrecarregados, geralmente por movimentos repetitivos do pulso e do braço. Os músculos do antebraço e os tendões se danificam por uso excessivo repetitivo, normalmente causando muita dor.

Neste curso, a professora Silviane Vezzani auxilia no entendimento da lesão e como aplicar a fisioterapia adequada, com raciocínio clinico e prático.

Baseado em evidência (referência bibliográfica completa anexada) e na experiência e análise profissional da professora, que possui vasta expertise na área. Escolhemos fazer este curso específico sobre esta patologia, pois o tratamento clínico destes pacientes é desafiador, e é necessário um aprofundamento específico sobre o assunto para poder aplicar um tratamento correto.

Um curso essencialmente de fisioterapia, com o foco em cinesioterapia. Baseado em evidência (referência bibliográfica completa anexada) e na experiência e análise profissional da professora, que possui vasta expertise na área. E com a melhor combinação de partes teóricas e práticas, com foco na progressão do tratamento.
A oportunidade perfeita para você saber mais sobre o assunto!

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPQo3LdTC1jR0zqpxO8Ix9qSVa-Q417yLQybKLhyphenhypheninXdZ04doM2qHPLIVBYC2kxKbpo9EoaNZbqyUnCaXR2kmVT_SzZdL-VYTF3-f1bdmLFGmHqyliV-OhbcjmWFm3vOQiQhrq7SBKx5LK/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:



Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui