Curso Top 5 para Terapia Aquática









Voltado para Fisioterapeutas, Educadores Físicos e acadêmicos, o curso tem o objetivo de esclarecer algumas particularidades do ambiente aquático e demonstrar como os efeitos físicos da água influenciam no atendimento do paciente/cliente na piscina.

O curso dará ao profissional ou acadêmico conhecimentos e habilidades para que o mesmo comece a atuar nessa área e tenha um diferencial no mercado de trabalho. Nesse curso, eles terão uma aula de abertura e mais quatro aulas em vídeo, onde serão abordados todos os efeitos físicos da água, sua influência e benefícios para o tratamento aquático. Também estará disponível um material teórico com todo o conteúdo e o melhor de tudo, um vídeo em que será demonstrado na prática, todos os efeitos físicos e suas influências durante a execução dos exercícios.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPQo3LdTC1jR0zqpxO8Ix9qSVa-Q417yLQybKLhyphenhypheninXdZ04doM2qHPLIVBYC2kxKbpo9EoaNZbqyUnCaXR2kmVT_SzZdL-VYTF3-f1bdmLFGmHqyliV-OhbcjmWFm3vOQiQhrq7SBKx5LK/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Livre de vírus. www.avast.com.

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui