+ de 80 ebooks sobre Fisioterapia na Ortopedia









Sem dúvida, a fisioterapia ortopédica é a área mais reconhecida da população em geral. Com isso, a quantidade de fisioterapeutas que atuam nela não é pequena.

Essa área da fisioterapia tem como grande objetivo tratar e diminuir sintomas relacionados a alterações ortopédicas em várias parte corporais. É uma especialidade muito conhecida dentro da Fisioterapia, o que desperta interesse de estudantes e profissionais sobre a atuação. Atuação essa que pode ser dividida entre patologias e terapias que são usadas pelos profissionais.

Há uma imensa gama de informação que circula na internet e isso não é novidade para ninguém. Porém, com a correria do dia a dia, muito desse material acaba não sendo aproveitado para estudo, simplesmente porque não há tempo hábil para ler tudo o que artigos, aulas, materiais falam sobre essa especialidade.

Para facilitar a vida do estudante e do profissional,  uma fisioterapeuta resolveu reunir conteúdo em ebooks (livros digitais) sobre acometimentos em diferentes partes corporais de causas ortopédicas.

A Coleção de Ebooks

Essa coleção de ebooks de Fisioterapia na Ortopedia foi dividida, para ficar mais organizada em regiões corporais que fisioterapia pode tratar. Com isso, há ebooks que falam sobre patologias e terapias em:

Joelho
Quadril
Ombro
Coluna vertebral - suas regiões
Mão
Dedos
Cotovelo


Especificações técnicas dos ebooks:

Esses ebooks são frutos de uma pesquisa bibliográfica e anotações de aulas. Eles estão em arquivo PDF, em letra Arial 13 que é um bom tamanho para ler os PDFs em tablet ou celular e tem entre 5 e 10 páginas (vários tem acima disso). Eles foram idealizados para não ficarem muito grandes. É conteúdo para estudar diretamente. Esse é o objetivo desses eboooks: otimizar o seu tempo. Por isso, ele passou pela edição de uma fisioterapeuta para reunir as melhores informações. E tem mais: em cada ebook tem a indicação de cursos e material para aumentar o seu conhecimento e dar um upgrade na sua carreira.



E tem mais... Você não pode perder!

A reunião tem ebooks de muitas patologias que a Fisioterapia na Ortopedia pode atender. E tem indicação de cursos específicos.

Os ebooks estão organizados para uma melhor leitura e aprendizado.

E, para completar, quem adquirir essa coleção vai ganhar, por enquanto, acesso a um drive cheio de artigos e matérias sobre Ortopedia e Fisioterapia na Ortopedia. É muito conteúdo!

Como são ebooks, ao efetuar o pagamento, em até 24h, você receberá por email, o mesmo que será usado por você na hora da compra, todo o conteúdo para aprimorar seus conhecimentos em Fisioterapia na Ortopedia.

Aproveite a promoção de lançamento e adquira essa reunião por apenas R$ 27,30. E você pode pagar de forma parcelada, através do mercado pago.


Qualquer dúvida sobre esse produto, é só enviar um email para queroconteudo@gmail.com


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui