Ebook Como montar um projeto de Ginástica Laboral








E se eu te desse o caminho para  elaborar um projeto de ginástica laboral de maneira única? Veja bem, eu não estou falando de um projeto que foi feito para empresa A ou B. Eu estou falando de pontos chaves que compõe um projeto vencedor, que fará você e sua empresa se destacarem e fazer uma boa apresentação para qualquer empresa.

Professores de Educação Física e Fisioterapeutas que trabalham (ou querem trabalhar) com ginástica laboral precisam saber elaborar e apresentar um projeto de ginástica laboral para uma empresa.

Eu não sei se você, que trabalha com Ginástica Laboral, já teve dificuldade de elaborar um projeto. Eu já tive e durante algum tempo fiquei perdida sobre quais assuntos abordar e como explicar a nossa atuação dentro da empresa. Falo dos benefícios? Falo dos tipos de atuação? Falo de doenças?

E na apresentação, que recursos utilizo? O que abordar para não ficar cansativo e conseguir "atingir" a dor do futuro cliente?

O ebook "Como elaborar um projeto de Ginástica Laboral" traz aspectos que eu acho interessante para se abordar na elaboração de um projeto. Nele, explico cada ponto desde elaboração de projeto a implantação e trago exemplos de tipos de aulas e exercícios para facilitar o caminho do profissional.

O ebook está dividido assim:

Introdução
A aula de Ginástica Laboral e seus aspectos
Atenção na Ergonomia
Elaboração do Projeto
Apresentação do Projeto
Fases de Implantação de um Projeto
Profissionais a Contratar
Conclusão

Uma linguagem simples e direta, que mostra tudo o que eu acho importante para que o seu projeto de ginástica laboral tenha sucesso.

Se você quiser saber como fazer um projeto de ginástica laboral para empresas em qualquer segmento, esse ebook é para você.

Aproveite a oferta exclusiva para profissionais de Educação Física e Fisioterapeutas. Tenha agora o seu ebook por apenas R$ 19,80.



A Ginástica Laboral está em crescimento, tanto no trabalho presencial quanto no trabalho online. Não deixe essa oportunidade profissional passar por não saber o que e como apresentar um bom projeto para empresas.


Esse ebook procura facilitar a vida do profissional de Educação Física ou de Fisioterapia que queira apresentar um bom projeto de ginástica laboral em empresas, seja qual for o segmento.

Ele não tem exemplos prontos mas tem explicações que, uma vez entendidas, você poderá elaborar ou apresentar projetos para qualquer empresa.

Sou Daniela Fernandes, profissional de Educação Física e fisioterapeuta. Já lidei com a chamada ginástica de pausa, elaboração de laudos de ergonomia (que não está nesse guia porque não vi necessidade) e implantação de projetos, quando a empresa que eu era sócia passou a oferecer esse serviço.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!


Tenha todas as informações desse material acima!

Mais informações sobre o Produto:


Se você preferir, pode ter informações pelo Whatsapp

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui