Pacientes aprovam novo espaço do Centro de Reabilitação no Guarujá


>



Os pacientes que foram atendidos no primeiro dia de funcionamento do novo espaço do Centro de Reabilitação de Guarujá (Avenida Adhemar de Barros, 210, 3º andar, salas 33 a 39, no edifício do Guarujá Previdência), aprovaram o local e o atendimento.

Para o aposentado Paulo dos Santos Junior, que estava fazendo tratamento com infravermelho no ombro (deslocado após uma queda há cerca de um mês), o novo ambiente é mais amplo e arejado. "Aqui também o local é mais acessível. Moro na Vila Júlia e tinha que me locomover até Vicente de Carvalho para fazer o tratamento. Quero destacar também o atendimento. Todos são muito atenciosos", disse.

A mesma opinião é compartilhada pela aposentada Maria Antonia Soledade Frazão. "As pessoas aqui nos atendem com muito carinho e, além disso, como moro na Vila Zilda, ficou bem mais perto pra mim. Eu vim fazer tratamento no turbilhão para o meu pulso que operei. Hoje estou na décima sessão", revelou.

O Centro de Reabilitação de Guarujá funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas e realiza atendimentos de ortopedia, fisioterapia respiratória, neurologia e reumatologia.

(Foto: Roberto Sander Jr./PMG)
Pacientes aprovam novo espaço do Centro de Reabilitação no Guarujá Pacientes aprovam novo espaço do Centro de Reabilitação no Guarujá Revisado by Faça Fisioterapia on 09:01 Nota: 5

Nenhum comentário