Ji-Paraná organiza o III Reunião Científica de Fisioterapia







fisioSegundo o coordenador do curso de Fisioterapia do CEULJI/ULBRA, professor Elisandro Rosa Pereira, o objetivo da reunião é propiciar ao corpo docente e discente, bem como a outros pesquisadores da região, condições para a apresentação de seus trabalhos científicos. "Queremos promover a motivação necessária ao trabalho de pesquisa e o apoio ao surgimento de novos pesquisadores em Rondônia ", destacou o professor.
A III Reunião Científica de Fisioterapia de Rondônia será realizada no dia 19 de junho, às 14 horas, nos miniauditórios C-1 e C-2 do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (CEULJI/ULBRA).

A Comissão Organizadora é formada pelo Professor Marcelo Custódio Rubira (Coordenador do Curso de Fisioterapia da Faculdade São Lucas), Professor Elisandro Rosa Pereira (Coordenador do Curso da CEULJI/ULBRA), Professor Fabrício Almeida Barbosa (Coordenador do Curso da Facimed) e o professor do CEULJI/ULBRA, Fernando Sérgio Silva Barbosa.
O valor da inscrição é R$ 20,00 (vinte reais). Poderão participar do congresso todos os professores e alunos do CEULJI/ULBRA, assim como professores pesquisadores de outras instituições.
Os trabalhos deverão ser inscritos até o dia 17 de junho.

Escrito por Alexandre Almeida


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui