Clínica de Fisioterapia da Universidade Ibirapuera tem vagas para tratamentos







A partir de 08 de novembro, a Universidade Ibirapuera seleciona pacientes que necessitam de fisioterapia nas áreas de Neurologia, Ortopedia e Traumatologia. Entre as novidades está o oferecimento na área de Desporto. Serão atendidos pacientes com lesões ocasionadas pela prática de esportes.

Além dos alunos estagiários e professores supervisores, a Clínica disponibiliza dois fisioterapeutas contratados exclusivamente para agilizar e ampliar a qualidade dos atendimentos. São recebidos pacientes de todas as idades.

Para as inscrições, os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, na Clínica de Fisioterapia da Universidade Ibirapuera, que fica no Campus Chácara Flora, zona Sul de São Paulo.

É preciso apresentar o encaminhamento médico solicitando a fisioterapia, original e uma cópia de RG, CPF e comprovante de residência.

O valor cobrado pela sessão, que dura cerca de uma hora, é de R$ 10, apenas para manter alguns custos dos materiais utilizados e manutenção dos equipamentos. É um preço muito inferior ao cobrado por uma clínica convencional.

A integração com o curso de Enfermagem ajuda a garantir um atendimento ainda mais completo. Antes das sessões, os pacientes podem medir a pressão arterial e receber orientações sobre hipertensão e diabetes. Os atendimentos são realizados pelos alunos estagiários do curso de Enfermagem, sempre sob a supervisão dos professores responsáveis.

Para mais informações: tel.: (11) 5694-7969, Os atendimentos acontecerão na Clínica de Fisioterapia da Universidade Ibirapuera, que fica no Campus Chácara Flora, em São Paulo.

Serviço

Clínica de Fisioterapia da Universidade Ibirapuera

Áreas: Neurologia, Ortopedia e Traumatologia, Desporto

Inscrições: pessoalmente

Levar: Encaminhamento médico solicitando a fisioterapia, original e uma cópia de RG, CPF e comprovante de residência

Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h

Local: Campus Chácara Flora - Av. Interlagos, 1329 – São Paulo

Informações: (11) 5694-7969

Valor: R$ 10 (sessão)


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui