Ambulatório de Fisioterapia do campus Villa-Lobos realiza triagem para atendimento







O Curso de Fisioterapia da Universidade de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para triagem de pacientes para atendimentos gratuitos no Ambulatório de Fisioterapia, da instituição, localizado na Avenida Imperatriz Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina, em São Paulo.

Para se inscrever os interessados devem agendar a triagem pelo telefone (11) 3648-5069 (com Fabíola), de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Serão oferecidos serviços nas áreas de Neuropediatria, Saúde Coletiva e Ortopedia e Traumatologia, com início a partir do dia 27 de fevereiro, das 13h30 às 16h30. Para começar ao tratamento o paciente deve apresentar o encaminhamento médico.

Em Neuropediatria (Saúde da Criança) serão realizados atendimentos para crianças e adolescentes com sequelas neurológicas, sempre as terças e quintas-feiras. A área de Saúde Coletiva oferece atendimento em grupo para doenças crônico-degenerativas de coluna vertebral, joelhos, tornozelos e ombros, às sextas-feiras. Já a área de Ortopedia e Traumatologia oferecerá atendimento, de segunda a sexta-feira, a pacientes com quadro pós-operatório ortopédico e traumatológico.

Em 2011, o Ambulatório de Fisioterapia do campus Villa-Lobos realizou mais de 600 atendimentos e a expectativa para este ano é efetuar cerca de mil.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui