Fisioterapia da Unisc é nota máxima na avaliação do MEC






Comprovando novamente o ensino de qualidade da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), o curso de Fisioterapia recebeu, no último dia 13, nota máxima na avaliação institucional do Ministério da Educação (MEC). Foram avaliados quesitos como corpo docente, organização didático-pedagógica e infra-estrutura. Depois de feita a avaliação, que ocorreu nos dias 15 e 16 de outubro, foi atribuído o conceito cinco ao curso, ou seja, a nota máxima.
Segundo a coordenadora do curso de Fisioterapia, Tânia Cristina Malezan Fleig, a avaliação será utilizada para a divulgação do curso. "Queremos mostrar aos alunos que é um curso com padrão de qualidade e que eles fizeram a escolha certa na hora de ingressarem na Unisc. É uma universidade séria, que visa dar uma boa formação aos alunos", salienta. A coordenadora ainda ressalta que os acadêmicos estão empolgados com a nota do curso. "Isso é importante, porque os alunos que se formam fazem propaganda do curso, da Universidade e mostram toda a sua capacidade adquirida na Unisc ao longo da vida acadêmica".
A Pró-Reitora de Graduação da Unisc, Carmen Lúcia de Lima Helfer, destaca que é uma satisfação a universidade ter mais um curso com nota máxima. "A Fisioterapia oferece uma clínica para os estágios dos alunos com ótima infra-estrutura, além de um excelente corpo docente. Estes são fatores importantes para a formação de um fisioterapeuta. Essa obtenção da nota máxima mostra mais uma vez que a Unisc está à frente no reconhecimento externo", ressalta.

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui