Curso de Fisioterapia do CEULJI/ULBRA recebe conceito máximo na avaliação do MEC






O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (CEULJI/ULBRA) obteve conceito máximo na avaliação realizada pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura). A avaliação foi realizada no período de 6 a 8 de dezembro do ano passado e o resultado foi divulgado no último dia 8 de abril.

O curso de Fisioterapia foi avaliado pelas professoras Doutoras Jael Glauce Fonseca e Luciane Fernanda Rodrigues Martinho Fernandes, onde analisaram as seguintes dimensões: organização didático-pedagógica, corpo docente, discente, técnico-administrativo e instalações. "Nós temos excelência em educação e estamos aptos a apresentar o melhor aos nossos acadêmicos", afirma o coordenador do curso de Fisioterapia, professor Elisandro Rosa Pereira.

A Fisioterapia associa a teoria com a tecnologia científica para oferecer um enfoque humanizador na realização, promovendo um comprometimento dos profissionais com a sociedade. O curso busca a constante atualização, tanto na área de conhecimento, quanto na qualidade de seus equipamentos.

Clínica Escola - Um dos grandes investimentos do curso de Fisioterapia é a Clínica Escola, que funciona no Bloco D da Instituição. Para o professor do curso, Clodoaldo França, a Clínica Escola hoje se tornou uma referência na cidade. "Efetuamos mais de 500 atendimentos por mês e é realizada uma triagem nos pacientes para oferecermos o melhor serviço e com isso nossos alunos sempre estejam aprendendo. Trabalhamos nas áreas de ortopedia, traumatologia, neurologia, hidroterapia, reumatologia, terceira idade, cardiologia e pneumologia", finalizou.

As avaliadoras do MEC também vistoriaram a Clínica Escola, a qual rendeu elogios.

A Clínica Escola realiza atendimentos de 2ª a 6ª feira, no horário das 14h30 às 17h30. Para obter mais informações o telefone é (69) 3416-3170.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui