Palestra destaca novos recursos fisioterapêuticos na UNIVATES






Dando continuidade à programação do II Ciclo de Palestras do Curso de Fisioterapia da Univates, na terça-feira, dia 15, ocorreu a palestra "Tape funcional como recurso terapêutico", com o fisioterapeuta Rafael Candeia. O evento foi realizado no auditório do Prédio 11 e reuniu alunos e profissionais da área.

A programação segue no dia 25 de abril, com a palestra "Seqüela muscular-esquelética em paciente com paralisia cerebral", com a fisioterapeuta Larissa Kich, das 8h30min às 10h. No mês de maio haverá palestras nos dias 15 e 28, a primeira sobre "Lesões musculares", com o médico Márcio Dornelles, e a segunda sobre "Lesão medular: relato de experiência", com o paciente Marcos Mallmann, ambas das 8h30min às 10h.

Fechando o ciclo, no dia 11 de junho, o fisioterapeuta André da Rosa fala sobre "Avaliação postural através da biofotogrametria", das 8h30min às 10h. O objetivo é proporcionar aos acadêmicos do curso de Fisioterapia e de áreas afins a apresentação e a discussão de temas relevantes para sua formação.

Inscrições podem ser efetuadas no setor de Atendimento ao Aluno - Prédio 9. Interessados em receber certificado investem R$ 5,00. Para os demais, o evento é gratuito. Mais informações na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação (PROPEX), sala 110 do Prédio 1, ou pelo fone (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210.

Fonte: Univates


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui